CANCELADO - seminário sobre políticas públicas para mulheres em Três de Maio

Publish Date: 05-MAR-2020 05:59 PM
Foto Noticia O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), por meio de sua Escola Superior de Gestão e Controle Francisco Juruena (ESGC), em parceria com os Municípios de Ijuí, Santa Rosa, Santo Ângelo e Três de Maio, promovem o “Seminário Regional de Politicas Públicas para as mulheres e Conselhos Municipais de Direitos”. O evento será realizado no dia 18 de março, das 9h às 17h, no Salão da Comunidade Evangélica São Paulo, na Avenida Uruguai, 270, no centro da cidade de Três de Maio.

O seminário tratará da importância das politicas públicas para as mulheres e sobre a atuação dos Poderes Legislativos, Executivos e dos Conselhos Municipais para garantir esses direitos. Além disso, o seminário abordará quais os planos existentes para este tema nos municípios participantes. O evento terá coordenação e mediação da auditora pública externa do TCE Rita Gattiboni.

O credenciamento para participação no seminário iniciará às 8h30, no local.

Confira a programação completa do evento aqui e clique aqui para inscrever-se.