TCU lança programa de apoio à gestão municipal

Publish Date: 26-FEB-2021 01:28 PM
Foto Noticia O Tribunal de Contas da União (TCU), com apoio da Rede + Brasil, realizará um ciclo de webinários para gestores municipais visando a maior aproximação com a realidade enfrentada pelos municípios na gestão pública, facilitando o acesso aos entendimentos e às publicações da Instituição.

O objetivo é apoiar o gestor que, muitas vezes, não conta com a estrutura necessária de assessoramento para tomar as melhores decisões em sua administração.

Para tanto, na próxima quinta-feira (04), a partir das 10h, ocorrerá o lançamento do Programa de Apoio à Gestão Municipal Responsável, o TCU+Cidades, que apresentará as principais linhas de atuação do TCU nas políticas públicas descentralizadas.

Saiba mais e acesse a programação completa clicando aqui.

Audiodescrição: Imagem aérea em tons de cinza de uma cidade. Abaixo, dentro de um retângulo branco, está o logotipo do evento TCU+Cidades, nas cores da bandeira brasileira (fim da descrição).