TCE-RS promove webconferência “Constituição e a ordem econômica de crise”

Publish Date: 28-JUL-2020 05:42 PM
Foto Noticia Nesta quinta-feira (30), a partir das 14h, o Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), através de sua Escola Superior de Gestão e Controle Francisco Juruena (ESGC), promove a webconferência "Constituição e a Ordem Econômica de crise".

Os convidados são o presidente do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCM-SP) e mestre em Filosofia do Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), João Antônio da Silva Filho; e o conselheiro substituto do TCE-RS e mestre em Direito, Renato Azeredo.

O presidente do Tribunal de Contas gaúcho, conselheiro Estilac Xavier, será o mediador do evento.

A webconferência será transmitida pelo canal do TCE no YouTube: http://youtube.com/tcegaucho e pela página no Facebook: https://www.facebook.com/tcegaucho.

Para receber o certificado da webconferência, inscreva-se informando seu login e senha neste link. Se for seu primeiro acesso, cadastre-se clicando aqui, e depois entre com login e senha no link informado acima. Após entrar, abaixo do nome da webconferência, haverá um botão azul “Inscreva-me”, clique nele para receber um e-mail confirmando a inscrição.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail ead@tce.rs.gov.br.

ATENÇÃO: O atendimento às demandas dos gestores referentes à pandemia está sendo feito pelo email: covid19@tce.rs.gov.br e pelo telefone (51) 3214.9990.

Audiodescrição: Imagem com fundo azul e informações do evento escritas em branco com detalhes azul (fim da descrição).