TCE-RS promove capacitação para servidores da Prefeitura de Porto Alegre

Publish Date: 02-DEC-2019 05:34 PM
Foto Noticia O TCE-RS, através de sua Escola Superior de Controle e Gestão Francisco Juruena (ESCG), promoveu, no auditório Romildo Bolzan, a oficina técnica Fiscalização de Obras e Serviços de Engenharia, na tarde da última sexta-feira, 29/11.

O evento foi ministrado pelo engenheiro e auditor externo do TCE-RS, Cezar Augusto Pinto Motta. O objetivo da oficina foi capacitar servidores de diferentes secretarias da Prefeitura Municipal de Porto Alegre.

Foram abordados temas como atribuições dos fiscais, responsabilização dos agentes públicos e exemplos práticos.

Audiodescrição: A imagem mostra uma mulher de costas com um microfone na mão. Na sua frente estão as poltronas azuis do Auditório Romildo Bolzan e o público da palestra. Em uma televisão, que está apoiada no chão, está escrito "Oficina Técnica: Fiscalização de Obras e Serviços de Engenharia" (fim da descrição).