TCE-RS integrará evento destinado aos novos prefeitos e vice-prefeitos

Publish Date: 12-JAN-2021 03:46 PM
Foto Noticia O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), conselheiro Estilac Xavier, participará, nesta quinta-feira (14), às 9h, do seminário “Governança pública: o desafio das novas administrações”, promovido pela Assembleia Legislativa do Estado (ALRS), pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), pela Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (FAMURS), pela União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (UNALE), pela Agência de Gestão da Tesouraria e da Dívida Pública (IGCP), e pela Rede Governança Brasil.

Destinado aos prefeitos e vice-prefeitos recentemente eleitos, o evento será transmitido on-line pelo Facebook e pelo Youtube da ALRS e pelos canais abertos da TV Assembleia.

O Seminário apresentará palestras técnicas conduzidas pela Dra. Elena Garrido (CNM) e pelo Dr. Douglas Avedikian (Rede Governança Brasil), e contará, ainda, com as participações do presidente da ALRS, deputado Ernani Polo; do presidente da FAMURS, prefeito Maneco Hansen; da presidente da UNALE, deputada Ivana Bastos (BA); do presidente da CNM, Glademir Aroldi; e do ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), João Augusto Nardes.

Letícia Vargas – Assessoria de Comunicação Social

ATENÇÃO: O atendimento às demandas dos gestores referentes à pandemia está sendo feito pelo email: covid19@tce.rs.gov.br e pelo telefone (51) 3214.9990.

Audiodescrição: Imagem de divulgação do evento, com o fundo azul e o título do seminário escrito em letras pretas e brancas, com detalhes em azul claro e amarelo (fim da descrição).