TCE-RS disponibiliza novo curso de Controle Interno Municipal

Publish Date: 08-OCT-2019 03:39 PM
Foto Noticia O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) lançou o curso “Controle Interno Municipal: estudos e casos práticos” que está disponível, mediante cadastro, no ambiente virtual de aprendizagem.

Direcionado ao agente público de controle interno, o curso pretende aprimorar técnicas de auditoria e estratégias de fiscalização municipal. O material procura capacitar o exercício de funções para o controle efetivo, inclusive social, do gasto público originário de contratos.

O ambiente virtual pode ser acessado aqui.

Audiodescrição: A imagem tem o fundo branco. Sobre ele, está escrita, em azul, a sigla ESGC, com um detalhe na letra E, nas cores vermelho e amarelo. Abaixo da sigla, também em azul, lê-se "Escola Superior de Gestão e Controle Francisco Juruena" (fim da descrição).