Inscrições abertas para curso sobre Sistema de Pensões e Inativações da Esfera Municipal do TCE-RS

Publish Date: 11-FEB-2021 02:57 PM
Foto Noticia Estão abertas as inscrições para o curso EaD do Sistema de Pensões e Inativações da Esfera Municipal (Sapiem), do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS). A capacitação é destinada aos operadores municipais do Sapiem, tanto para aqueles que já possuem algum conhecimento do Sistema, quanto para os iniciantes.

O curso apresenta uma visão geral sobre a tramitação dos processos de inativação, o correto preenchimento dos dados no Sistema e a geração dos atos concessórios nas diferentes modalidades inativatórias.

Inscreva-se clicando aqui e informando seu login e senha. Se for seu primeiro acesso, crie sua conta neste link. Após realizar a inscrição, o participante pode iniciar os estudos assim que receber a confirmação. A capacitação é autoinstrucional, ou seja, pode ser realizada no momento mais conveniente para o inscrito.

Em caso de dúvidas, envie um e-mail para ead@tce.rs.gov.br.

Audiodescrição: Imagem de mãos sobre um teclado de computador. O fundo é azulado. As informações do curso estão escritas em letras brancas com detalhes em verde claro. O logotipo do TCE-RS está centralizado na parte inferior da imagem (fim da descrição).