TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

Controle Social - Consulta Despesas

Consulta Despesas

Receita Despesa Obras Gestao Fiscal Decisoes Educação Saúde RPPS Contas do Governador

Aqui você tem acesso a consultas relativas à execução da despesa orçamentária dos Poderes e/ou Órgãos da esfera municipal, regidos pela Lei Federal nº 4320/64, contendo os empenhos do exercício selecionado, suas liquidações e pagamentos, desde que efetuados dentro do mesmo exercício.

As consultas são efetuadas diretamente nos dados enviados pelas Entidades, exceto no caso da Consulta por Órgão das Câmaras Municipais até 2012, que é feita nos dados enviados pelas Prefeituras, pois utiliza o Balancete da Despesa.

As informações apresentadas são oriundas do Sistema de Informações para Auditoria e Prestação de Contas - SIAPC e não foram analisadas pelo TCE, sendo assim, de responsabilidade exclusiva de cada Entidade.

Órgão

Credor Rubrica Função

Na consulta por Órgão é possível detalhar as unidades, as funções, as subfunções, projeto/atividade e recurso vinculado. Nesta consulta a fonte dos dados é o balancete de despesa.

Termos de Uso | Privacidade | Acessibilidade
Palácio Flores da Cunha Rua Sete de Setembro, 388
Centro - CEP 90010-190 - Porto Alegre - RS
Fones: (51) 3214-9700 - Fax PROTOCOLO: (51) 3214-9797 - Ouvidoria 0800-541 98 00